Minha Sacola

SAC (11) 3311-1800 ramal: 235 |

08h - 18h: Segunda a sexta

  • Área do cliente
  • Minha Sacola

Prato raso square melamina 28 cm branco c/1 unidade

Cód.:
28672

8% em tudo

todos

Por: R$ 18,69

Preço a vista: R$ 18,69

Comprar
ATENÇÃO! – Todos os preços em nossa loja são referentes à valores unitários. Alguns produtos só serão vendidos em embalagens fechadas contendo 6, 12 ou 24 unidades, conforme citado nas descrições de cada produto.
Não serão vendidas quantidades menores do que as estipuladas nas embalagens.

Descrição

Material: Melamina
Comprimento: 28 cm
Largura: 28 cm
Altura: 1,5 cm

Melamina é um polímero (plástico) muito resistente. Este material é relativamente leve e resiste a danos estruturais de materiais ácidos e alcalinos bem como manchas. Essas características fazem da melamina um material muito popular na substituição de louças. A melamina é muito utilizada por companhias aéreas e também pelos orientais principalmente os japoneses e chineses, além de ter grande penetração no mercado americano.
Nos últimos cinco anos os utensílios de melamina tiveram uma forte penetração no mercado de foodservice nacional.
O mercado profissional de cozinha industrial vem substituindo alguns itens de porcelana pela melamina. Aparentemente eles são muito similares, mas a melamina é muito mais resistente, dificilmente quebra e não lasca com facilidade o que trás uma economia muito grande para os estabelecimentos que optaram por esta troca.
Nossos produtos de melamina tem certificado da NSF internacional o que garante que podem se usados no mercado profissional de restaurantes hotéis e caterings.
Aconselhamos não usar os produtos melamina no microondas.

Especificação

Cadastre-se na nossa newsletter

e fique por dentro de nossas ofertas!